segunda-feira, 4 de outubro de 1999

Jogos Mortais: O final é o mais caro

O roteirista Patrick Melton falou sobre 'Jogos Mortais - O Final', e mais uma vez prometeu o maior e mais assustador filme da franquia.

“Este jogo vai ter mais armadilhas e personagens do que qualquer outro filme da franquia. Na verdade, é o filme mais caro e ambicioso que tivemos. Foi a maneira que encontramos de reanimar os fãs após 'Jogos Mortais 6'", disse.

"Portanto, vamos avançar mais um passo na escala da intensidade das armadilhas e aumentar o número de reviravoltas na trama", finalizou.

Kevin Greutert, diretor do bom sexto filme da franquia, dirige.

'Jogos Mortais: O Final' mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

O elenco oficial do filme também foi anunciado: Cary Elwes, Tobin Bell, Costas Mandylor, Betsy Russell, Sean Patrick Flanery, Gina Holden, Chad Donella, Laurence Anthony , Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

Kevin Greutert, diretor do sexto filme da franquia, dirige. Marcus Dunstan e Patrick Melton, de Jogos Mortais 4, 5 e 6, roteirizam.

O filme chega aos cinemas em 5 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário