quinta-feira, 4 de outubro de 2001

Karatê Kid

Elenco: Taraji P. Henson, Jaden Smith, Jackie Chan.
Direção: Harald Zwart
Gênero: Aventura/Comédia
Duração: 140 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Lançado: 27 de Agosto de 2010


Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

Curiosidades:
» Refilmagem de 'Karatê Kid'.

» Karatê Kid' é um filme de 1984 do diretor John G. Avildsen, estrelado por Ralph Macchio e Pat Morita. É um filme de artes marciais e conta a história de uma "zebra", nos mesmos moldes do filme 'Rocky' (1976), do mesmo diretor. Foi um sucesso comercial massivo e continua popular até os dias de hoje. Também obteve comentários favoráveis da crítica, tendo Pat Morita recebido uma indicação de melhor ator coadjuvante no Óscar daquele ano.

» Inicialmente intitulado 'Karate Kid', teve o título alterado para 'Kung Fu Kid'. Após confusão, voltou ao título original.

Posters:


Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário