sexta-feira, 31 de agosto de 2007

'Fúria de Titãs 2' ganha diretor

'Fúria de Titãs 2' ganhou diretor.

Conforme Armagedom já havia adiantado, a Warner Bros. contratou o diretor Jonathan Liebesman ('O Massacre da Serra Elétrica: O Início').

Liebesman acaba de finalizar as filmagens do blockbuster 'Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles' (Battle: Los Angeles), um dos lançamentos mais aguardados de 2011.

'Fúria de Titãs 2' começa a ser filmado em Janeiro de 2011.

O diretor Louis Leterrier, do primeiro, servirá de produtor executivo.

Além disso, o astro australiano Sam Worthington adiantou que, desta vez, o longa será filmado com a tecnologia 3D. Vale lembrar que o primeiro filme foi convertido para o 3D, e foi considerado a pior experiência possível para o formato, perdendo boa parte da qualidade. Worthington retorna como Perseu.

Greg Berlanti ('Lanterna Verde') vai reescrever o roteiro de 'Fúria de Titãs 2'. Além do segundo filme, já existe um esboço de roteiro para o terceiro.

Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário