segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Produtor fala sobre 'Salt 2'

http://www.cinepop.com.br/fotos2/salt_8.jpg

7 comentários:

  1. ola quero dizer que adoro o site de vcs e ja perdi as contas de tudo que assistir,recentemente comecei a assistir the vampire diaries mas apartir do episoio 13 da prmeia temporada tanto dublado como legendado só dá videos removidos ou com problemas ou até removidos como vcs pedem para informar estou informando e pedindo que verifiquem pois tive que SSISTIR EM OUTRO SITE E FALADO SERIO a traduçao de vcs é muito superior por favor coloquem novamente obrigada kris gizelle

    ResponderExcluir
  2. Sou fazaço de vcs , gostaria que postassem "CONTAGEM REGRESSIVA", Um grande filme de 1994 com Tommy Lee Jones. Seria muito bacana assistir com vcs.
    Duarte
    ducas1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Existia um seriado antigo chamado Brimstone, dá pra colocar no site?

    ResponderExcluir
  4. esse site é muito bom, mas as pessoas que cuidam ñ dão nenhuma assistencia

    ResponderExcluir
  5. comprei um pacote, por um mes, só usei 1 dia, no outro dia digitei o login e a senha e ñ entrou mais, e pior mandei varios e-mail e ja faz uns 20 dias e ate agora nenhuma assistencia.

    ResponderExcluir
  6. ja estou extressada, quero que me deem outro acesso, login e senha, pois paguei e ñ usei, e enquanto ñ me responderem vou mandar varias mensagem para que ninguem compre algo que ñ é real e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  7. há, e é claro que li bem o 1° e único que me mandaram, que foi o login e a senha, e lá falara para ñ fazer nenhuma alteração, e é claro que ñ sou burra, e ñ fiz nenhuma alteração, portanto essa hipotece, que fiz alguma alteração esta descartada. meu e-mail para vcs me daram uma solução é CHEILA246@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir